MC KEVIN, UMA VIDA TIRADA PELAS DROGAS

As drogas tiraram de MC Kevin * um futuro que poderia ser maravilhoso.

23 anos. Uma carreira pela frente. Uma família recém-formada. Um show clandestino. Uma noite virada.

Mas ele deixa um exemplo: um exemplo de como não se deve viver e como as drogas podem destruir todos – os famosos ou os desconhecidos, os ricos ou os mais pobres, os jovens ou os mais experientes.

As drogas tiram o futuro de qualquer um e junto dela tudo que não é saudável toma espaço. Amizades falsas, sofrimento às famílias.

Os dois últimos dias de MC Kevin fizeram muitos repensarem.

E a pergunta que fica e a seguinte: será que ele faria tudo de novo?

Será que se tivesse uma segunda chance ele não faria tudo diferente?

Pois é.

MC Kevin serviu de exemplo.

Exemplo para aqueles que vivendo como ele, ainda podem buscar uma nova história.

E ela está, sem dúvida longe das drogas!

MC Kevin – Nascido pobre na Vila Ede, zona norte de São Paulo, desde 2013 estava no meio musical, com várias músicas de sucesso, solo ou em colaboração com outros artistas do funk. MC Kevin morreu, aos 23 anos de idade, após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Nas investigações sobre sua morte, os policiais ouviram de diversas testemunhas – entre elas, a esposa do cantor – que, momentos antes de cair do 5º andar, o artista usou “MD”. De acordo com as investigações, além de MD, MC Kevin também usou maconha e bebeu bebidas alcoólicas.

Conhecida como uma versão “melhorada” do Ecstasy, MD é uma droga muito usada em shows, raves e baladas. Disponível em um pó cristalizado, os usuários pegam com os dedos e colocam na boca ou diluem em água. O consumo acontece em 10 segundos e a droga leva entre 10 e 20 minutos para chegar ao cérebro. Durantes as horas seguintes ao consumo, o entorpecente causa efeitos estimulantes e alucinógenos.

Link do artigo:https://freemind.com.br/blog/mc-kevin-uma-vida-tirada-pelas-drogas/https://freemind.com.br/blog/mc-kevin-uma-vida-tirada-pelas-drogas/

Parceiros