No contínuo caminho de realizações que a vida nos oferece, independente do dia, mês e ano, que prevaleça sempre a nossa disposição em enfrentar os desafios que, estar vivo, apenas isso, já nos é oferecido.

Momentos de indecisão, momentos de satisfação e momentos de total consciência que o caminho percorrido, ou a percorrer, correto com nossos anseios, nos serão apresentados.

A reflexão que trago nesse momento é sobre a nossa fé, esperança, coragem e a confiança, ou determinação.

E é exatamente com o espirito de busca, objeto desta reflexão, que devemos continuar a caminhada, na busca de nossa própria sobriedade, reeducando comportamentos, redescobrindo caminhos, busca essa que permita que a transformação não seja apenas a minha, mas que a minha mudança permeie a outros a possibilidade de também a realizar.

Grupos de apoio, os grupos de diálogo, os grupos de amigos, são esses os apoios que devem nos trazer a uma vital reflexão: de que sozinhos estamos perdidos e que juntos sempre conseguiremos atingir mais facilmente nossos objetivos, pois é esse fluxo continuo de energia que nos permite agir, ou corrigir uma rota da caminhada.

Desejo assim, a cada um de vocês, um feliz dia todo, e que nunca percam o sentido de protagonismo em suas vidas, associado sempre à uma fé sincera na vida, esperança por um amanhã cada vez melhor, coragem para superar qualquer obstáculo e confiança no poder de transformação que cada ser humano possui dentro de si, rumo a vitória que existe no simples fato de nunca desistir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *