O evento online acontece nesta terça-feira (2) a partir das 15 horas, em Brasília.

Diferentemente de anos anteriores, a 13ª Marcha Nacional pela Vida não será realizada nas ruas com milhares de participantes. Por causa da pandemia, este ano o evento, que está programado para esta terça-feira (2), será feito on-line a partir das 15h.

O evento é organizado pelo Movimento Brasil Sem Aborto pretende mobilizar o máximo de pessoas virtualmente, por meio das nas redes sociais.

Esta edição da Marcha tem como tema “Pelas duas vidas”, em referência à vida da mãe e do bebê.

Um vídeo está sendo divulgado com a proposta do encontro. “Dois corações batendo, duas pessoas que se completam, vidas que precisam de proteção, todas as mães e todos os bebês merecem viver”, diz.

A programação do evento está disponibilizada nos perfis do Instagram, Twitter e no Facebook do Brasil Sem Aborto.

O Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil Sem Aborto é uma organização de natureza suprapartidária e supra-religiosa que defende a preservação da vida desde sua concepção.

De acordo com a organização, professores, estudantes, advogados, líderes religiosos e comunitários, juristas e cientistas de renome integram o movimento, que mobilizou em marchas nacionais realizadas em Brasília cerca de 40 mil pessoas.

Em todo o país, mais de 100 mil pessoas já participaram de eventos em prol da vida e contra o aborto.

Assista:

Parceiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *